...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

...Seja Bem-Vindo! Tudo chega na Hora Certa...

Convênios


O Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba – SINDSEAP firmou recentemente um Termo de Convênio com a Universidade UNPBFPB, em João Pessoa, para a concessão de redução nos valores das mensalidades nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação para dos associados ao sindicato. Os descontos variam de 18 a 27%, de acordo com os cursos.
A parceria foi firmada em face das reivindicações de integrantes do quadro social do Sindseap, que já vem cursando naquela faculdade. Os cursos cujas parcerias foram firmadas são: Administração, Direito, CST em Gestão Pública, CST em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, CST em Marketing, CST em Gestão, CST em Logística, Serviço Social, Gastronomia, Enfermagem, Nutrição e Engenharia Ambiental.
Para o presidente do sindicato, Manuel Leite de Araújo, esta parceria é muito importante porque facilita o acesso do associado à vida acadêmica, se qualificando, principalmente no Curso de Direito, já que se trata de uma área que tem haver com a atividade exercida pelo associado.
“Além da qualificação profissional que vem beneficiar o associado, após a conclusão da graduação, principalmente na área de Direito, irá contribuir para o enriquecimento do sistema penitenciário”, disse Manuel Leite. Por fim, o dirigente afirmou que “esta é uma oportunidade ímpar que o SINDSEAP disponibiliza para todos os sócios”.
Informações, ligue: (83) 3133-2900

0 Comentario "Convênios"

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar um forte abraço!